Oii gurias. Hoje resolvi mostrar pra vocês os meus vermelhos preferidos. Hoje eu tenho uma coleção de quase 300 esmaltes, cuidados com todo amor e carinho e muito óleo de banana, hehe. Enfim, eu tenho hoje uns 40 vermelhos, mais ou menos, e resolvi colocar aqui e mostrar pra vocês os quen eu considero mais bonitos, e, por consequência, estes são os que mais uso também.
São eles, da esquerda pra direita: Prazeres, da Impala; Santa Gula (7 Pecados), da Risqué; Garota Verão, da Colorama; Vermelho Médio, Extase Collection e 540 Cremoso, Hits Speciallitá.
Cmeço falando do Prazeres, da Impala: vermelho bem aberto, quase laranja, fica lindíssimo para usar com dourado. Ele é bem clarinho, então, para ficar como eu gosto, sempre passo duas camadas bem grossas, às vezes até três. Já o Santa Gula, da Risqué, é aquele da coleção dos 7 pecados, lançada, se não me engano, um pouco antes do verão. De todos, os que eu mais gosto são esse e o Toque de Ira. O Santa Gula, como voês podem ver, girls, é um vermelho mais fechado, sangue mesmo, fica lindíssimo para usar no trabalho ou em outras ocasiões, porque é chique e deixa as mãos com um ar mais sofisticado. É muito precido com o 40 graus, da Colorama. O Garota Verão, da Colorama é o preferido do meu namorado. Eu até que não usava muito, preferia mais o Prazeres, mas eu acabei simpatizando e usando mais por causa dele. É bem alaranjado e, embora seja cremoso, tem uma cintilância bem de leve, que dá uma ara mais chique à esmaltação. O Vermelho Médio, da Extase Collection é um achado, não dava nada por ele, mas acabei gostando e usando mais por ele ser bem aberto e bem vermelho, sem aspecto alaranjado. Precisa passar duas mãos mais grossas um pouco. E, por último e não menos preferido, o 540 Cremoso, da Hits Speciallitá. Um achado. Estava andando no shopping quando, pra variar, vi uns Hits lindinhos me "olhando" e, de cara, comprei este aqui. Vermelho bem aberto, bem cremoso, cobre bem com apenas uma camada. Eu sempre passo duas dele, fica bem brilhante. Lindo e bem dificil de achar por aqui por Porto.
Sem comentários:
Enviar um comentário