24 de junho de 2011

Um nude para chamar de meu.

Oiii girls. O nome do post já diz tudo: nudes serão o assunto. Hoje eu estava decidindo qual cor eu colocaria nas unhas pro findi, decidi que seria um nude, ja que o tempo aqui anda frio e chuvoso, até porque eu estava com o Hippie Rua e queria algo mais discreto.
Eu demorei a encontraar um nude que eu realmente gostasse. O nude era febre final do ano passado e inicio deste figurava como um dos preferidos e ainda aparece em alguns desfiles importantes, mas são vários os tons que eu observei. Todos eles eu andei testando e nunca tinha gostado de nenhum, até encontrar este: o Nude, da Risqué. Sim, antiguíssimo, passadíssimo, mas na moda e incrivelmente lindo nas minhas unhas.
Cada uma de nós tem o seu, não adianta. É melhor ir procurando seu tom de nude, porque ele ainda continua em destaque e aparece para o inverno deste ano.
Algumas sugestões, então, gurias, para a escolha de vocês que deve ser de acordo com o tom de pele SEMPRE: Capuccino, Risqué (bem mais escuro, tom de bege); Baunilha, da Impala (mais claro e mais aberto, amarelinho); 147, Hits Speciallitá (lindo, o único que encontrei que tem brilhinhos); Nude, da Colorama (uma versão rosa de nude, pra quem acha que bege não combinou muito); etc.

O meu NUDE: Nude, da Risqué. Na primeira foto sem top coat, na segunda com uma camada de top coat. Duas camadas.




Para quem não gosta muito desta tendência, melhor apostar nos cinzas, que também ficam lindos, e são tendência também.

Que vocês encontrem o nude de vocês!

Até mais!


Sem comentários:

Enviar um comentário