10 de julho de 2011

Tons fechados: azul-marinho, vinho, roxo, preto.

Aposte nos tons fechados. Sim, esmaltes como azul-marinho, roxo, vinho, cinza chumbo, preto, desde os metalizados até foscos. Eu, particularmente, não gostava muito e todos que eu tinha ainda nem tinham sido abertos, acreditem. Mas, ultimamente tenho me proposto a experimentar as cores para ver como ficam, tirar as fotos e postar pra vocês. E gostei MUITO. Pra quem vivia de vermelhos quase laranjas (olha aqui!) e francesinhas clássicas (olha aqui!), uma mudança radical é usar os escuros, principalmente os pretos.
Os últimos que comprei foram o Preto fosco, da Risqué Fast Fashion; Breu, Make Up Panvel; Congo (metalizado fosco, quase não acreditei!), Make Up Panvel também, todos eu comprei mais com medo de não encontrá-los nunca mais do que com vontade mesmo de usá-los. Simpatizei mais com este esmalte quando pesquisei já sobre o que seria tendência no verão e choquei quando descobri que o preto fosco era uma tendência pro verão de 2012. Nossa, quase nem consigo imaginar preto no calor do verão.
De todos os que usei já, e olha que, apesar de ter várias cores escuras, um que nunca saiu das minhas mãos foi o Jabuticaba, da Colorama. Lindo e chique, sempre usei para ir trabalhar, afinal, trabalhando com papéis e canetas, as unhas sempre ficam manchadas, ainda mais francesinhas. Outro que me encantei profundamente foi o da Coleção Novo 70, o Hippie Rua, que mostrei aqui pra vocês (olha aqui!) e está nos meus tons fechados preferidos. Ainda não usei um roxo que me chamasse atenção, mas estou entre o Obsessão, da Risqué e o Fashion, da Mohda (uma comprinha especial para este post - mas, olha lá as comprinhas da semana).
Assim que as minhas unhas crescerem mais um pouquinho, eu começo a fazer os swatches dos tons que eu tenho aqui. Por enquanto, vou continuar esmaltes mais clarinhos, que são uma gracinha também e, nesses tempos de muitas cores, dá saudade dos meus branquinhos simples e práticos, que acabam sendo uma novidade, né.


See you!

Sem comentários:

Enviar um comentário